top of page

Conheça as 6 Cacatuas disponíveis em nosso criadouro.

Atualizado: 16 de mar. de 2021


 

Conheça um pouco mais sobre a Cacatua Alba, Inca, Galerita, Goffini, Ducorps e Galah nesse post no Nanini Aves Blog.





CACATUA ALBA





Descrição:


A Cacatua Alba é uma cacatua de tamanho médio - em torno de 46 cm - É uma ave branca com olhos castanhos ou pretos e um bico cinza.


CACATUA INCA





Descrição:


A Cacatua Inca é uma cacatua de tamanho grande - em torno de 60 cm - É uma ave rosa com assas brancas



CACATUA GALERITA





Descrição:

A Cacatua galerita é uma cacatua relativamente grande - 44 a 55 cm de comprimento - Sua plumagem é branca, destacando-se a crista de cor amarelada



CACATUA GOFFINI





Descrição:


A Cacatua Goffini é uma cacatua de tamanho pequeno - em torno de 31 cm - enas brancas, com penas rosas, É uma ave branca, com penas rosas entre os bicos e os olhos. As penas da parte mais baixa da crista são de uma cor meio salmão, mas essa cor fica parcialmente escondida pela parte de cima que tem uma cor densamente branca.



CACATUA DUCORPS





Descrição:


A Cacatua Ducorps é uma cacatua de tamanho médio - em torno de 30 cm de comprimento. - Eles são predominantemente brancos. Eles têm um anel de olho azul e uma crista reclinada que se assemelha a uma vela em seu estado elevado.



CACATUA GALAH





Descrição:


A Cacatua Galah é uma cacatua de tamanho médio - 35 cm de comprimento e pesam 270 a 350 g - A galah é uma cacatua de asas e cauda cinzentas, com barriga, peito e cabeça cor-de-rosa; crista móvel é branca, tal como o bico


9.938 visualizações8 comentários

Posts recentes

Ver tudo
IMG_0107_edited.jpg
Captura_de_Tela_2020-04-12_%C3%83%C2%A0s

Ha mais de 10 anos no mercado, hoje nós somos um dos principal criadores de aves exóticas no Brasil. 

Somos uma empresa que pensa e faz diferente, nós acreditamos que não vendemos somente aves, mas junto com isto, a ideia de fazer a mudança no mundo.

Nós amamos Pássaros e acreditamos que ainda tem muito a ser feito mas que temos força para mudar ainda mais a visão sobre pássaros no Brasil.

SIGA

Captura_de_Tela_2020-04-12_%C3%83%C2%A0s

NO FACEBOOK

E receba informações  e curiosidades sobre aves

IMG_0135.jpg

GOSTARIA DE
FAZER PARTE DA NOSSA LISTA?

Nessa lista, nos organizamos e  disponibilizamos as principais informações sobre nossas aves e a forma de compra quando eles estiverem  disponíveis.

 

Você vai ter acesso antecipado a abertura de venda dos pássaros (caso você já esteja cadastrado na lista) além de receber conteúdos EXCLUSIVOS.

Fazer parte da lista
bottom of page