top of page

Quais aves são pet

Atualizado: 3 de ago. de 2021


 


Nesse post vamos tirar uma grande dúvida que a maioria das pessoas tem sobre aves pet e também falar quais aves são ideais para ser pet na nossa opinião.



O que é uma ave pet?


Uma ave pet seria uma ave que vai brincar, interagir de diversas maneiras como por exemplo a dança e também a fala e vai ser muito dócil, não oferecendo risco nenhum para seu dono.







Quais espécies podem ser Pet?


Na Nanini Aves nós acostumamos a dizer que com amor e carinho qualquer animal pode ser pet mas falando sobre aves, nos temos Cacatuas, Roselas, Ring Neck, Derbiana, Regente, entre outras espécies que acreditamos ser ideal para você ter como uma ave pet.


No nosso site você vai encontrar todas as espécies disponíveis no nosso criadouro, mas se você quiser ser avisado em primeira mão quando tivermos aves disponíveis para venda clique aqui




Como deixar uma ave pet


Manejo


Nós acreditamos que toda ave pode ser pet, porém não é porque essa ave pode se tornar pet que ela vai ser pet e para uma ave ser dócil e se tornar seu pet, você precisa de um manejo adequado para essa ave se familiarizar com você e com o local e assim ela se sentir mais confortável.


Quando vendemos uma ave, essa ave ainda se alimenta de papinha, então quando você for comprar uma ave o ideal seria comprar a ave ainda filhote para ir construindo esse laço afetivo com o animal, porque se for um animal adulto que não foi criado na papinha, as chances dessa ave ser pet são bem pequenas.





Observação


Não cometa esse erro


Algo muito comum de acontecer é quando uma pessoa compra uma ave e no começo por essa ave ser novidade essa pessoa interage diariamente com o animal, mas com o passar do tempo as interações vão diminuindo e a ave fica o maior tempo na gaiola e isso não pode acontecer de forma alguma, porque a ave fica estressada e essa pessoa não esta dando uma boa qualidade de vida para ave, então se você quer ter uma ave, esteja consciente que ela vai precisar de muita atenção e carinho.




Curiosidades


Também fizemos um vídeo no nosso canal do YouTube falando sobre esse assunto, vale a pena assistir.


Veja esse vídeo abaixo no Youtube.




Onde Encontro uma ave legalizada para comprar?

Você ira encontrar diversas aves legalizadas na Nanini Aves. Porém as aves não está sempre disponível para venda. Você podem se inscrever para nossa lista de conta para ser informado quando as aves vão esta disponível para venda. Para obter mais informações, visite naniniaves.com.





937 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
IMG_0107_edited.jpg
Captura_de_Tela_2020-04-12_%C3%83%C2%A0s

Ha mais de 10 anos no mercado, hoje nós somos um dos principal criadores de aves exóticas no Brasil. 

Somos uma empresa que pensa e faz diferente, nós acreditamos que não vendemos somente aves, mas junto com isto, a ideia de fazer a mudança no mundo.

Nós amamos Pássaros e acreditamos que ainda tem muito a ser feito mas que temos força para mudar ainda mais a visão sobre pássaros no Brasil.

SIGA

Captura_de_Tela_2020-04-12_%C3%83%C2%A0s

NO FACEBOOK

E receba informações  e curiosidades sobre aves

IMG_0135.jpg

GOSTARIA DE
FAZER PARTE DA NOSSA LISTA?

Nessa lista, nos organizamos e  disponibilizamos as principais informações sobre nossas aves e a forma de compra quando eles estiverem  disponíveis.

 

Você vai ter acesso antecipado a abertura de venda dos pássaros (caso você já esteja cadastrado na lista) além de receber conteúdos EXCLUSIVOS.

Fazer parte da lista
bottom of page