top of page

5 Dicas para comprar uma ave exóticas legalizada

Atualizado: 28 de jul. de 2021


 


Se você esta lendo esse post acredito que você tenha interesse em adquirir uma ave exótica legalizada, porém tem dúvidas sobre como fazer a compra e também não sabe todo o processo, então nesse post vou te falar os 5 passos para comprar uma ave exótica legalizada.



Dica 1


Achar um criadouro legalização pelo Ibama


Buscar sempre criadouros que sejam transparentes, tenham redes sociais, sites e mostrem todo seu trabalho, além de claro, terem CNPJ para que você possa fazer a busca desse estabelecimento e saber se esta tudo certo.

OBS: Sempre entrar em contato com o criadouro e não com terceiros.





Dica 2


Documentos


A documentação é super importante e não pode ser deixada de lado, toda ave precisa ter nota fiscal e também ser anilhada.


Para o transporte dessa ave precisa de autorização de transporte, atestado sanitário, guia de transporte animal e certificado de origem.




Dica 3


Aves saudáveis?


Não adianta nada você buscar a ave mais barata e não se atentar com a saúde do animal, existem diversos tipos de criadores e na maioria dos casos no brasil, a alimentação que esses criadores fornecem não é uma alimentação de boa qualidade e se a alimentação não for boa, a saúde da ave também não vai ser, então fique atento e busque sempre criadores que forneçam alimentação boa para suas aves.


Nós da Nanini Aves somos referência mundial em alimentação de aves e fizemos um post sobre quais frutas você pode dar para sua ave, se quiser ver esse post clique aqui





Dica 4


Entender sobre as necessidades da ave


Uma ave precisa de atenção, carinho e alguns cuidados ao longo da sua vida, então é super importante que você esteja disposto a cuidar bem do seu novo pet, pois não adianta nada você comprar uma ave e deixar essa ave somente na gaiola e não interagir com ela, o processo de interação com a ave é essencial se você quer ter uma ave saudável e feliz.


Não esqueça que a alimentação é fundamental para sua ave e nós da Nanini Aves temos um quadro que falamos somente sobre alimentação de ave.




Dica 5


Faça parte da nossa Lista de Contato

Nessa lista, nós organizamos e disponibilizamos as principais informações sobre nossas aves e a forma de compra quando eles estiverem disponíveis.

Você vai ter acesso antecipado a abertura de venda das aves (caso você já esteja cadastrado na lista) além de receber conteúdos EXCLUSIVOS.

Nós verdadeiramente acreditamos que estamos tornando o mundo melhor, transformando a maneira de tratar os animais, nosso criador hoje é referência no Brasil e Mundo.


Para fazer parte clique aqui



Curiosidades


Também fizemos um vídeo no nosso canal do YouTube explicando as 5 dicas para você comprar uma ave legalizada, vale a pena assistir.


Veja esse vídeo abaixo no Youtube.




Onde Encontro uma ave legalizada para comprar?

Você ira encontrar diversas aves legalizadas na Nanini Aves. Porém as aves não está sempre disponível para venda. Você podem se inscrever para nossa lista de conta para ser informado quando as aves vão esta disponível para venda. Para obter mais informações, visite naniniaves.com.




1.051 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
IMG_0107_edited.jpg
Captura_de_Tela_2020-04-12_%C3%83%C2%A0s

Ha mais de 10 anos no mercado, hoje nós somos um dos principal criadores de aves exóticas no Brasil. 

Somos uma empresa que pensa e faz diferente, nós acreditamos que não vendemos somente aves, mas junto com isto, a ideia de fazer a mudança no mundo.

Nós amamos Pássaros e acreditamos que ainda tem muito a ser feito mas que temos força para mudar ainda mais a visão sobre pássaros no Brasil.

SIGA

Captura_de_Tela_2020-04-12_%C3%83%C2%A0s

NO FACEBOOK

E receba informações  e curiosidades sobre aves

IMG_0135.jpg

GOSTARIA DE
FAZER PARTE DA NOSSA LISTA?

Nessa lista, nos organizamos e  disponibilizamos as principais informações sobre nossas aves e a forma de compra quando eles estiverem  disponíveis.

 

Você vai ter acesso antecipado a abertura de venda dos pássaros (caso você já esteja cadastrado na lista) além de receber conteúdos EXCLUSIVOS.

Fazer parte da lista
bottom of page